Apple alerta usuários a não usarem adesivos na parte interior do Macbook Pro com Tela Retina

Os Macbooks da Apple são muito bonitos com um design sem igual, mas mesmo assim é comum alguns usuários colarem adesivos para dar um pouco de personalizado ao seu notebook. No entanto a Apple alerta você, dono de um Macbook Pro com Tela Retina, que não utilize adesivos na parte interior do produto:

Para permitir um design fino, o espaço entre a tela e o local de descanso para as mãos foi projetado para pequenas tolerâncias. Não utilize palm rest covers [adesivos no local de descanso para as mãos] pois a espessura adicionada pode interferir na posição de descanso da tela.

Melhor deixar seu produto mais “clean” e funcionado do que estragar o seu brinquedo que custou uma boa grana não é mesmo? Fica a dica…
Fonte: Cult of Mac
  • http://opnni.com/ William Neves

    Valeu!

  • http://tcelestino.com.br Tiago Celestino

    Por isso que é meio complicado usar os equipamentos da Apple. Você precisa usar da forma que a empresa dita, se não for da forma que ela pensou, tudo pode se estragar. Isso é bom? Isso é ruim? Vai de cada um, mas acho que limitar o que usuário pode fazer com seu equipamento é o mesmo que dizer: “se você comprou, precisa seguir nossas regras”.