Rumores apontam a descoberta de dois novos modelos de iPad

Apple-iPad-Air

Rumores apontam a descoberta de dois novos modelos de iPad. Depois de meses de versões betas e rumores, a Apple lançou o iOS 7.1 para o público. A atualização apresenta uma série de melhorias e, aparentemente, também inclui suporte para dois novos modelos do tablet: os iPads 4,3 e 4,6.

Screen-Shot-2014-03-10-at-12.28.34-PM

Antes que você comece a ficar muito animado, o consenso é que estes novos modelos provavelmente representam revisões de hardware menores para iPads existentes, ao invés de novos produtos de fato. Parece que os números de modelo são muito “próximos” dos modelos atuais do iPad…

Também é possível que esses números representem dispositivos que vão para novos mercados. Algumas operadoras, como a China Mobile, usam uma tecnologia diferente, o que requer da Apple a fabricação de iPhones e iPads com alguns itens internos diferentes.

Ambas as linhas de tablet da Apple foram atualizadas no final de 2013, com o iPad em tamanho real recebendo uma reforma ‘Air’ e o mini ganhando uma tela Retina. E nós não temos ouvido falar muito em termos de atualizações do tablet para 2014, exceto os rumores sobre um “iPad Pro“.

No ano passado, a Apple lançou silenciosamente uma “nova” terceira geração da Apple TV com um chip A5 redesenhado, o que reforça ainda mais esta teoria.